O inverno é considerado a estação mais elegante do ano, em que as pessoas se vestem melhor e com estilo. Entre as sensações dessa época paira a dúvida: como usar vestido de moletom com estilo e elegância - afinal, essa peça está super em alta!

 

O vestido de moletom une as duas palavras chave que embasam o inverno: quentinho e estilo. O modelo é perfeito para a época e consegue montar looks maravilhosos, desde aqueles mais simples e despojados, até os mais clássicos e elegantes. Confira a seguir algumas das diversas possibilidades de uso com essa peça espetacular!

 

vestido moletom com tenis

 

Como usar vestido de moletom com tênis?

 

A melhor parte do vestido em tecido de moletom é que ele pode ser combinado a qualquer tipo de sapato, de acordo com o modelo de look que você pretende montar. Para uma produção moderna e despojada, aposte na harmonização da peça com um belo par de tênis.

 

Tal combinação transmite não somente estilo, mas muito conforto. E, vamos ser sinceras, conforto é essencial no instante de pensar no look. De nada vale montar aquele look todo elaborado se você não estiver se sentindo bem, se não estiver conseguindo se movimentar direito, não é verdade? Pois, bem, a combinação é perfeita!

 

Assim como qualquer sapato, os tênis também possuem estilos variados, como esportivos, modelos de skatetista e casuais. Dessa forma, é preciso escolhê-lo em conformidade com o momento e ocasião que você se apresentará com ele. Não faz sentindo, por exemplo, montar um look esportivo se o momento não tiver nada a ver com esportes, não é mesmo?

 

vestido moletom com salto

 

Como usar vestido de moletom com salto?

 

Quer uma produção mais sofisticada? Invista na sintonia incrível que o vestido de moletom e o salto possuem! Esqueça essa ideia de que moletom e salto não podem ser usados juntos. Podem sim! Estamos falando de um vestido, desde quando vestido não combina com salto?

Não tenha medo de usá-los! O importante é apenas criar harmonia no look inteiro, isto é, escolher o sapato adequado que caia bem com o modelo do vestido. Brinque com a tonalidade das peças, com os acessórios que podem incrementar dando um up no visual.

Uma dica interessante para deixar o look elegante e mais sofisticado é investir em cores sóbrias, como preto, marrom, vinho e acrescentar um máxi colar, um casaco para dar um toque diferenciado e uma bolsa que converse com o modelo inteiro. No entanto, é preciso levar em consideração, em primeiro lugar, a ocasião para depois montá-la.

 

Sem medo de usar!

 

Deu pra perceber porque o vestido de moletom não pode ficar de fora do seu guarda-roupas? Se você tinha algum receio em usá-lo, esse é o momento de começar a pensar nos variados modelos que você pode montar com a peça. Não tenha medo de usar e nem de ousar!

 

Crie diversificados looks com tênis, com salto, incremente a produção com adereços, como echarpes, lenços, cachecóis, óculos de sol, bolsas, colares. Mas, lembre-se, é importante se adequar ao estilo da ocasião. Além disso, para dias mais frios, aposte em combinações com casacos, jaquetas, com as famosas, e queridinhas do momento, parkas e garanta aquele look cheio de estilo e moderno.

 

As possibilidades são incontáveis, basta integrar o vestido de moletom ao seu armário e confirmar o ditado de que inverno e estilo andam de mãos dadas, certo? Não tem como deixar essa peça espetacular fora do seu guarda-roupas!

 

Gostou das nossas dicas? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos!

 

vestidos