Seja bem vinda(o)

0

Política de Trocas & Devoluções

A Chá de Mulher tem política de trocas e devoluções específicas para cada problema. Aqui você conta com nossa total assistência após a compra do seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!

1. Troca por Insatisfação do Cliente

Desistência da Compra

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência da compraConforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. ATENÇÃO: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Chá de Mulher, através do email contato@chademulher.com.br antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Devolução da Mercadoria

  • - A mercadoria deverá ser devolvida por intermédio dos correios com porte pago pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;
  • - O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original e o certificado de compra;
  • - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Chá de Mulher se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores

  • Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes;
  • Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis;
  • Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Substituição da Mercadoria

  • - Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
  • - A escolha da(s) novas(s) mercadorias(s) deverá ser no valor mínimo do produto adquirido. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença;
  • - O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete. 

 

2. Troca por Produto com defeito

 Devolução da Mercadoria

  • - A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;
  • - O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original e o certificado de compra;
  • - O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.

ATENÇÃO: Produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.


Análise de defeitos dos produtos
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, que fornecerão o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio da análise: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca

  • - O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto;
  • - Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito;
  • - Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • - Indícios de uso inadequado do produto;
  • - Indícios de dano acidental;
  • - Desgaste natural em decorrência do uso. 

 

3. Cancelamento da compra por Parte da Chá de Mulher

 Cancelamento Automático de compra

A Restituição de valores por iniciativa da loja ocorrerá nas seguintes situações:

  • - Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
  • - E os principais motivos de cancelamento por pagamento de cartão de crédito são saldo insuficiente ou incompatibilidade de dados com sua instituição financeira. Neste caso, entre em contato através do e-mail contato@chademulher.com.br para que possamos confirmar seus dados.

 

ENDEREÇO PARA ENVIO DO PRODUTO:

RUA DUARTINA, 420

MARINGÁ - PR - BRASIL

CEP: 87080-440

Carrinho

Não há itens no seu carrinho.