Mãe tem estilo?

E dá tempo de cuidar dos filhos, trabalhar e ainda se preocupar com que vai usar? Sim, todo mundo tem personalidade, gosto, afinidade e vaidade. Em proporções diferentes, mas todo mundo tem.

Classe social, raça ou religião não define estilo, influencia mas não é o fator determinante. O que te ajuda a identificar é sua preferência musical, atividade de lazer, profissão entre outras coisas. É normal, você transitar por estilos diferentes, afinal, somos humanos e estamos sujeitos a mudar de humor e opinião, não é mesmo?

Voltando ao assunto, Mãe... para te ajudar neste dia tão especial, temos dicas bacanas, para não errar no presente. Só não esqueça que de nada vale um presente, se o abraço não for apertado :) 

 

MÃE CLÁSSICA - elegante, nasceu como uma verdadeira aristocrata. Ela é impecável no comportamento e nos looks. Não se encanta fácil por modinha, prefere peças clássicas que nunca saem da moda. Fernanda Montenegro é a nossa inspiração.

Dica: lenços, echarpes, brinco ou colar com pérolas

Mae classica

 

 

MÃE CASUAL -  praticidade é seu lema, adora peças confortáveis e descomplicadas. É uma pessoa descontraída e leve. Invista em peças versáteis e básicas. Maria Ribeiro é nossa mãe de personalidade forte, mas leveza na expressão.

Dica: Bolsa Sacola e acessórios pequenos

mae casual maria ribeiro

 

 

MÃE ARROJADA - extravagante e adora chamar a atenção. Não usa nada básico ou discreto, adora as peças maxi e quer o olhar e o elogio de todos. Cores, estampas, brilho é com ela mesmo, ás vezes exagera um pouquinho, mas nada que sua personalidade não banque esse deslize. Cher é maravilhosamente exagerada.

Dica: Maxi bolsa, maxi brinco ou lenços estampados.

mae arrojada cher

 

 

MÃE ANTENADA - super antenada nas novas tendências, sabe usar a moda à seu favor. Se veste bem em todas as ocasiões e circula tranquilamente por todos os estilos. Sabe ser sexy e discreta, clássica e arrojada. Seu look preferido? Depende do seu humor. Juliana Paes é a mãe ligadíssima da vez.

Dica: Chapéu fedora e bolsa clutch.  

mae moderna juliana paes